sexta-feira, 13 de abril de 2012



AS BENÇÃOS DOS 14 ANOS



Em 29 de Março de 1998 foi organizada a Igreja Presbiteriana do Parque das Bandeiras. Lutas, tristezas, alegrias, e grandes vitórias o Senhor da Igreja tem concedido a ela.  Quatroze anos se passaram; em cada tempo Deus vai realizando Sua vontade soberana sobre Sua Igreja e seu povo. 
Somos parte da grande Igreja do Senhor Jesus Cristo espalhada pelo mundo. Aqui no Parque das Bandeiras foi plantada a Igreja onde muitas pessoas tem se agregado e cooperam para o crescimento da mesma.
Hoje somos uma igreja vibrante em pleno crescimento em todas as áreas.
Temos a benção de contar com todas as sociedades internas em pleno funcionamento: UPH (União Presbiteriana de Homens), SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina), UMP (União de Mocidade Presbiteriana), UPA (União Presbiteriana de Adolescentes, UCP (União de Crianças Presbiterianas), além dos diversos ministérios que cooperam com a igreja como um todo. São eles: Ministério de Casais, de Louvor, e Missões. O Senhor tem despertado vocações para o preparo bíblico e teológico entre os membros da igreja; hoje temos um seminarista fazendo o Curso de teologia; uma irmã que está se preparando como evangelista no Curso de Preparação de Obreiros e outros cinco irmãos fazendo o Curso de Treinamento Informal para o Ministério Infantil – APEC. Recentemente iniciamos na igreja o CTL – Curso de Treinamento de Liderança, com duas turmas num total de 20 pessoas.
Liderança e povo de Deus, continuemos caminhando juntos no propósito de fazer sempre o melhor para o reino de Deus, pois a glória e a honra são exclusivamente do Senhor.
Parabéns, Igreja Presbiteriana do Parque das Bandeiras, continue sua caminhada no temor do Senhor e em vitória.

                                                   Rev. Elton de Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário